Nordeste recebe edição do Demo Brasil para fomentar startups
Evento terá pitches, palestras, painéis, depoimentos de empreendedores e presença de investidores
A Demo foi criada há 24 anos, no Vale do Silício (EUA). Posteriormente, chegou a países emergentes, como Brasil, China, Cingapura, Índia e Rússia. Mais que uma conferência de startups, a Demo funciona como uma plataforma para anunciar tendências, tecnologias emergentes e ainda serve como um ponto de encontro entre empreendedores e investidores. Para se ter uma ideia da importância da Demo, dentre as empresas que usaram a plataforma nos EUA estão nomes como Skype e Netscape.
A diretora de redação da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Sandra Boccia, será a moderadora do painel "O mercado brasileiro de startups e investidores-anjo", que acontece no primeiro dia do evento. Participarão da sessão Guilherme Junqueira de Farias, da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), Maria Rita Bueno, da Anjos do Brasil, e João Kepler, empreendedor e investidor. As palestras e painéis da Demo Brasil Nordeste abordarão ainda temas como vendas, empreendedorismo feminino e programas de fomento para startups, além de outros assuntos.
Os interessados em comparecer à Demo Brasil - Edição Nordeste podem garantir presença neste link. A entrada no evento custa R$ 150, com meia-entrada para estudantes. Mais informações no site da Demo Brasil.
POST ORIGINAL: http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2014/04/nordeste-recebe-edicao-do-demo-brasil-para-fomentar-startups.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário